“Inaceitável e intolerável”, diz Samanda sobre ameaças à prefeita de Parnamirim

A vereadora Samanda Alves (PT) prestou solidariedade à prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Natal. A gestora tem sido alvo de ameaças de morte e ataques racistas que, segundo Samanda, “são absolutamente inaceitáveis e não devem ser tolerados em nenhuma hipótese”.
Samanda também destacou que o caso já está sendo acompanhado pelas autoridades estaduais, mencionando a atuação da governadora Fátima Bezerra e das forças de segurança pública para garantir a investigação dos responsáveis.
A vereadora também manifestou apoio à deputada federal Marussa Boldrin, que denunciou o próprio marido, o advogado Sinomar Júnior, por agressões. Samanda leu um trecho do desabafo publicado pela parlamentar nas redes sociais, no qual ela encoraja outras mulheres a romperem o silêncio e denunciarem abusos.
Engenheira, Samanda saudou o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) pela nota em solidariedade à deputada Marussa, que é engenheira e preside a Frente Parlamentar Mista das Profissões do Sistema Confea/Crea.
Deixe um comentário