A deputada estadual Eudiane Macedo (PV) denunciou uma tentativa de intimidação após sua residência, em Natal, ser invadida por criminosos. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (23), a parlamentar descreveu os momentos de violência e afirmou que o episódio não se tratou de um assalto, já que nada foi levado da casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo Eudiane, a ação dos criminosos ocorreu após três dias de vigilância ao redor da residência. Homens em motocicletas passaram rondando o local e, no segundo dia, tentaram derrubar o portão, sem sucesso. No terceiro dia, os suspeitos retornaram, conseguiram derrubar o portão e ainda efetuaram disparos de arma de fogo.
“Não temos inimigos, mas sei que estou na política. Quando estamos na política, arrumamos inimigos. Porém, não nesse nível. Quem está fazendo isso é para nos intimidar. Se fosse um assalto, não fariam barulho, agiriam em silêncio. Eles vieram com violência, derrubando o portão e atirando, claramente para intimidar”, declarou a deputada.
Eudiane informou que registrou um boletim de ocorrência e aguarda as investigações das autoridades para identificar os responsáveis e as motivações por trás do ato.
Deixe um comentário