Um homem de 20 anos foi espancado por populares após arrombar uma loja no centro de Parnamirim, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou entrar no comércio pelo forro do teto, mas acabou despencando dentro do estabelecimento, onde foi contido até a chegada da PM.
.
Testemunhas relataram que acionaram a polícia assim que perceberam a tentativa de invasão, mas inicialmente o suspeito não foi localizado. Poucos minutos depois, o proprietário ouviu um barulho vindo do teto e, em seguida, o jovem caiu dentro da loja. Ele foi agredido, teve mãos e pés amarrados e permaneceu no chão até ser detido pelos agentes de segurança.
.
Ferido, o homem foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. De acordo com um médico da unidade, o mesmo suspeito havia dado entrada há cerca de 20 dias, também vítima de espancamento.
.
A Guarda Municipal de Parnamirim reforçou a orientação para que a população não pratique justiça com as próprias mãos.
.
“A população deve contatar as forças de segurança, nosso número é 156 ou 3272-1124. A Guarda Municipal permanece à disposição”, destacou o guarda Galdino, em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da TV Tropical.
Deixe um comentário