Moradores da Zona Norte de Natal que estavam na fila para o mutirão de registros no Cadastro Único, realizado no ginásio Nélio Dias, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (27). Por volta das 3h da manhã, um arrastão ocorrido no local deixou ao menos cinco vítimas que tiveram seus celulares roubados.
De acordo com as testemunhas, os criminosos chegaram armados, em um carro e uma moto, abordando as pessoas que aguardavam para se cadastrar no mutirão. A ação foi rápida, e os bandidos conseguiram levar pelo menos cinco celulares de pessoas que estavam na fila.
Uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, desabafou sobre a falta de segurança no local. “De três horas da madrugada começou um arrastão, um carro e uma moto, entraram uns rapazes aqui armados. Só tinha uma viatura aqui da Guarda Municipal, a gente ligou no 190 e só diziam que tinha viatura aqui, mas mentira, não tinha viatura, só tinha uma guarda municipal aqui com a gente. Todo mundo entrou no ginásio e botaram a gente pra fora de volta, não deixaram a gente ficar lá dentro. A gente ficou aqui até amanhecer, correndo perigo de vida e quatro guardas lá dentro dormindo”, disse à Inter TV Cabugi.
Além do roubo, as testemunhas também relataram que ouviram disparos de arma de fogo, sugerindo que houve um suposto confronto armado entre a Guarda Municipal e os criminosos durante a ação.
*Com informações da 98FM*
Deixe um comentário