Portal

ZN

Carlos Eduardo cogita ser vice de Allyson Bezerra e reforça aproximação política para 2026


O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSD) admitiu, nesta quarta-feira (22), a possibilidade de ser candidato a vice-governador em uma eventual chapa encabeçada pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), na disputa pelo Governo do Estado em 2026. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Cenário Político, da TCM Telecom.

.

Para mim, é uma grande honra o cargo de vice-governador. É um cargo que pode sim dar uma grande colaboração ao Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-prefeito, destacando que o posto pode ter papel relevante na condução administrativa e política do estado.

.

Carlos Eduardo também sinalizou que deseja ter o nome avaliado em pesquisas tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado, mas não descartou concorrer a outro cargo. “Eu prefiro que o meu nome seja examinado tanto para o Governo quanto para o Senado, para que no próximo ano a gente possa discutir Senado, suplência, governador, vice”, declarou.

.

O ex-prefeito confirmou ainda que pretende se reunir com Allyson Bezerra nos próximos dias, após o retorno do prefeito de uma viagem à China. “Tivemos um contato telefônico. Ele me disse que ia para a China e que, quando voltasse, a gente ia conversar para analisar o cenário político do Rio Grande do Norte e as projeções naturalmente para o próximo ano, que é o ano das eleições”, afirmou.

.

Carlos Eduardo também deu sinais de que deverá permanecer no PSD, partido que é atualmente liderado no estado pela senadora Zenaide Maia, que já declarou apoio ao projeto político de Allyson Bezerra para 2026.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *