Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) cumpriram, nesta quarta-feira (12), um mandado de busca contra uma mulher de 40 anos, suspeita de cometer furto qualificado por abuso de confiança. A ação ocorreu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.
De acordo com as investigações, a suspeita trabalhava como empregada doméstica em uma residência na Zona Sul da capital. Durante o período em que esteve empregada, ela teria furtado joias, bolsas, roupas, óculos e aparelhos eletroeletrônicos, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 400 mil.
Venda de itens furtados
As diligências da Polícia Civil revelaram que a investigada abriu uma loja de roupas em sua própria casa, onde vendia parte dos produtos furtados. Além disso, também realizava comércio online dos itens.
Com autorização judicial, a equipe da DEFUR/Natal realizou buscas no imóvel da suspeita e apreendeu vestidos e roupas de marcas como Carmen Steffens e Toli, joias em ouro e prata, bolsas e óculos.
“Na data de hoje (12), os objetos apreendidos foram devidamente restituídos à vítima”, informou a Polícia Civil. O caso segue em investigação.
Deixe um comentário