Um casal foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23) sob suspeita de envolvimento na morte do próprio filho, um bebê de 2 meses, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde os dois foram conduzidos.
.
De acordo com informações apuradas pela TV Tropical, o casal tem outros dois filhos menores. No momento da chegada ao distrito policial, a mãe estava em estado de choque, chorando e carregando as crianças, e negou participação na morte do bebê. “Eu não sei [o que aconteceu], quero saber”, afirmou à imprensa.
.
O Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência, relatou que, segundo a mãe, ela teria amamentado o bebê e adormecido. Ao acordar, percebeu que a criança estava engasgada e teria chamado por vizinhos e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Militar, os policiais encontraram o bebê com secreção com sangue saindo pela boca. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades.
.
A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações para esclarecer as causas do óbito e apurar possíveis responsabilidades do casal.
Deixe um comentário