Juliana Soares, vítima de uma brutal agressão em um elevador na zona Sul de Natal, segue em recuperação após passar por uma cirurgia complexa de reconstrução facial. O procedimento foi necessário devido às múltiplas fraturas provocadas pelos 61 socos que ela recebeu do então namorado, Igor Cabral, em 28 de julho, dentro de um condomínio no bairro de Ponta Negra.
.
Nesta sexta-feira (8), Juliana publicou nas redes sociais a primeira imagem de seu rosto após sete dias da operação realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL–UFRN/Ebserh).
.
A cirurgia, chamada osteossíntese, durou mais de sete horas e envolveu a colocação de miniplacas, parafusos e a correção de fraturas no nariz, maxilar, bochecha e até no globo ocular. Segundo o HUOL, o procedimento foi bem-sucedido. Juliana recebeu alta na noite de segunda-feira (4) e continua a recuperação em casa, acompanhada por uma equipe multidisciplinar. O próximo retorno médico está previsto ainda para este mês.
.
Em nota, o hospital reafirmou o compromisso com “assistência qualificada, a defesa da vida e a promoção dos direitos humanos no Sistema Único de Saúde (SUS)”.
O caso teve grande repercussão e, segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído com o indiciamento de Igor Cabral por tentativa de feminicídio.
Deixe um comentário