spot_img
spot_img
GeralHomem tenta atropelar companheira e equipe policial na Zn

Homem tenta atropelar companheira e equipe policial na Zn

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (28), por tentar atropelar tanto sua companheira quanto os policiais. O caso aconteceu no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que ela havia sido ameaçada e agredida no olho pelo seu companheiro três dias antes. Enquanto a equipe policial dialogava com o agressor, este entrou em seu veículo e, ao meio da rua, tentou atropelar tanto sua companheira quanto os policiais. Diante desse grave incidente, iniciou-se um acompanhamento tático ao veículo, solicitando apoio de outras guarnições.

Durante a busca, no Loteamento José Sarney, no cruzamento das ruas São José e Das Oliveiras, uma equipe do 4º BPM localizou o veículo em fuga. Na tentativa de escapar, o condutor colidiu com a parte lateral direita da viatura, causando danos ao para-choque, para-lama e farol do veículo policial. Continuando o acompanhamento tático pela rua Das Oliveiras, no Conjunto Nova Natal, o veículo do suspeito perdeu o controle e colidiu com uma árvore.

O indivíduo, de 36 anos, conseguiu abandonar o veículo e empreendeu fuga a pé, sendo detido pela equipe na Rua Antônio Conselheiro. Após a detenção, foi realizado o recolhimento do veículo e, com o apoio de uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi conduzido um exame de alcoolemia, que resultou em 0,72 mg/L de concentração alcoólica.

O homem foi autuado pelo crime de resistência, por dirigir sob influência de álcool ou drogas, por danos qualificados ao patrimônio público e por falta de habilitação para conduzir veículo automotor.

Os militares do 4º BPM encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis, incluindo o atendimento à vítima de violência doméstica em grupos de vulneráveis o encaminhamento do suspeito para os procedimentos legais.

- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Matérias Relacionadas

Porto de Natal atinge recorde de movimentação em três anos

Porto de Natal atinge recorde de movimentação em três...

Serasa lança Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%

A Serasa iniciou nesta segunda-feira (3) uma nova edição...

Justiça Federal faz vistoria em UTIs contratadas pelo SUS em hospitais privados de Natal

A Justiça Federal realizou nesta segunda-feira (3) uma vistoria...

Alemão é preso no Aeroporto de Natal com 2,4 kg de cocaína escondidos em fundo falso de mala

Um cidadão alemão foi preso em flagrante neste domingo...

Escola de Saúde da UFRN abre seleção para cursos técnicos; veja como se inscrever

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio...

Senac RN abre inscrições para curso gratuito de tendências em vendas

O Senac RN está com inscrições abertas até o...

Estreia: Documentário potiguar resgata a história de transformar madeira em som

O curta-documental “Harmonia do Ofício: A Arte de Construir...
- Advertisement -spot_img