Portal

ZN

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete na zona Norte de Natal


Um acidente trágico na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, resultou na morte de um motociclista por aplicativo na noite deste domingo (14). A colisão foi provocada por uma briga de trânsito entre o motorista de uma caminhonete Saveiro, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outro motociclista.

.

Segundo informações do Via Certa, a discussão começou ainda em um semáforo na estrada da Redinha. Durante a tentativa de fechar o rival no trânsito, o motorista acabou atingindo outro motociclista por aplicativo, que transportava um passageiro. A vítima morreu no local. Já o passageiro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital.

.

O Corpo de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) isolou a área e registrou a ocorrência. Revoltados com a situação, populares depredaram a caminhonete envolvida e chegaram a atear fogo no veículo, que teve vidros quebrados e foi parcialmente incendiado. Frentistas de um posto próximo conseguiram conter as chamas com extintores.

.

O motorista tentou fugir a pé após abandonar o carro, entrando em um bar e pulando muros de residências. No entanto, acabou localizado e cercado pela Polícia Militar. De acordo com a PM, ele não possuía CNH e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem foi detido e conduzido ao plantão da Delegacia da Zona Norte de Natal, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *