Um acidente trágico na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, resultou na morte de um motociclista por aplicativo na noite deste domingo (14). A colisão foi provocada por uma briga de trânsito entre o motorista de uma caminhonete Saveiro, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outro motociclista.
.
Segundo informações do Via Certa, a discussão começou ainda em um semáforo na estrada da Redinha. Durante a tentativa de fechar o rival no trânsito, o motorista acabou atingindo outro motociclista por aplicativo, que transportava um passageiro. A vítima morreu no local. Já o passageiro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital.
.
O Corpo de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) isolou a área e registrou a ocorrência. Revoltados com a situação, populares depredaram a caminhonete envolvida e chegaram a atear fogo no veículo, que teve vidros quebrados e foi parcialmente incendiado. Frentistas de um posto próximo conseguiram conter as chamas com extintores.
.
O motorista tentou fugir a pé após abandonar o carro, entrando em um bar e pulando muros de residências. No entanto, acabou localizado e cercado pela Polícia Militar. De acordo com a PM, ele não possuía CNH e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem foi detido e conduzido ao plantão da Delegacia da Zona Norte de Natal, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe um comentário