Início crimes Polícia Militar resgata vítima de assalto e troca tiros com criminosos em...

Polícia Militar resgata vítima de assalto e troca tiros com criminosos em Natal

0

Na madrugada desta terça-feira (21), policiais militares do Batalhão de Choque realizaram uma ação de resgate e enfrentamento a criminosos durante uma ocorrência de roubo no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Durante a operação, a PM conseguiu salvar uma vítima que havia sido levada pelos assaltantes para uma área de mata. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e levado ao hospital, enquanto os outros conseguiram fugir.

De acordo com a corporação, a ocorrência teve início quando a equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender a um roubo na Avenida dos Caiapós. Testemunhas relataram que os criminosos abordaram um homem em sua motocicleta e o forçaram a segui-los até uma área de mata.

Enquanto a equipe patrulhava a região, um denunciante se aproximou dos policiais e indicou o local exato onde os bandidos haviam levado a vítima. A equipe, então, montou uma incursão pela área de mata.

“Mesmo sob baixa visibilidade, foi possível escutar vozes dos meliantes ameaçando a vítima. Porém, ao perceberem a aproximação da patrulha, os infratores começaram a disparar, sendo repelida a injusta agressão”, relatou a PM.

Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e socorrido pelos policiais, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde do suspeito baleado não foi divulgado pela polícia. Os outros criminosos, no entanto, conseguiram escapar da ação policial.

A vítima do assalto, um motociclista, saiu ilesa da situação e não sofreu ferimentos. No local da ocorrência, os policiais apreenderam um rifle calibre .44, munições (duas intactas e duas deflagradas), além de porções de substâncias ilícitas, como pó, maconha, um cigarro de maconha e 21 porções de crack.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado. A PM continua em diligências na tentativa de localizar os outros suspeitos envolvidos no assalto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile