spot_img
spot_img
GeralPortal ZN lança revista impressa e fortalece comunicação regional

Portal ZN lança revista impressa e fortalece comunicação regional

O lançamento da Portal ZN em Revista, marcou um importante passo na expansão do projeto de comunicação que nasceu em março de 2024, com foco em dar visibilidade a pautas locais, historias da comunidade e iniciativas tanto da Zona Norte de Natal , quanto dos municípios vizinhos. A novidade ganhou destaque em matéria publicada pelo jornal O Potengi, que entrevistou o diretor e idealizador do projeto, Manasses Torres Duarte.

.

Com linguagem acessível, conteúdo de qualidade e proposta visual atraente, o projeto busca ampliar o alcance do portal, fortalecendo o sentimento de pertencimento regional. “A revista surge como uma extensão natural do Portal ZN. Queremos que as pessoas se sintam representadas, que vejam suas histórias, empreendimentos e conquistas ganhando espaço também no papel”, afirma Manasses Torres Duarte.

.

Manasses fala do retorno positivo que a revista vem trazendo. “Estamos muito felizes com o retorno que temos recebido, tanto de quem acompanha o Portal ZN no digital quanto de novos leitores que estão conhecendo nosso trabalho por meio da revista. Muita gente elogiando o conteúdo, o visual, a qualidade do material, isso só reforça que estamos no caminho certo”, destaca.

.

O Portal ZN já planeja a segunda edição da revista para dezembro de 2025, com perspectivas de transformá-la em publicação mensal a partir de 2026.

.

“Já estamos nos preparando para a próxima edição, que virá ainda mais completa, com uma produção mensal e conteúdos que ampliem nossa presença e impacto na Zona Norte e região”, completou.

.

A primeira edição contou com a colaboração de diversos profissionais, a editora-chefe Taís Ramos, o fotojornalista Canindé Soares, a Agência Candeeiro que ficou responsável por desenvolver o design gráfico. Além de GP Fernandes, que em parceria da gráfica LucGraf e apoio do proprietário Pedro Fausto de Oliveira, elaborou a capa desta editação.

.

O projeto também contou com o apoio de patrocinadores institucionais e privados, como a Prefeitura do Natal, Prefeitura de Ceará-Mirim, a deputada Eudiane Macedo e seu esposo, vereador Tárcio de Eudiane, o vereador Pedro Henrique, além de empresas e empreendedores locais, incluindo Cachaça Moscou, Gold Burguer e ForMedics, empresas de grandes amigos. “A todos eles, muito obrigado por acreditarem nesse sonho e ajudarem a materializar esse novo passo”, afirma.

.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Matérias Relacionadas

Porto de Natal atinge recorde de movimentação em três anos

Porto de Natal atinge recorde de movimentação em três...

Serasa lança Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%

A Serasa iniciou nesta segunda-feira (3) uma nova edição...

Justiça Federal faz vistoria em UTIs contratadas pelo SUS em hospitais privados de Natal

A Justiça Federal realizou nesta segunda-feira (3) uma vistoria...

Alemão é preso no Aeroporto de Natal com 2,4 kg de cocaína escondidos em fundo falso de mala

Um cidadão alemão foi preso em flagrante neste domingo...

Escola de Saúde da UFRN abre seleção para cursos técnicos; veja como se inscrever

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio...

Senac RN abre inscrições para curso gratuito de tendências em vendas

O Senac RN está com inscrições abertas até o...

Estreia: Documentário potiguar resgata a história de transformar madeira em som

O curta-documental “Harmonia do Ofício: A Arte de Construir...
- Advertisement -spot_img